Baba de Kiabo Rayervas

Essa máscara só vi aqui em BH:

O motivo da compra dessa máscara é mais interessante que o produto em si…

Há pelos menos uns 8 anos a TV Band Minas apresentava um programa feminino com a Bianca Lage ( que já foi modelo e produzia e apresentava o programa) nas tardes de segunda a sexta( pesquisei no site da Band e parece que o programa infelizmente saiu do ar em 2011), e havia propaganda dessa máscara juntamente com o shampoo e outros produtos da linha.

Como a Bianca ( que tem um cabelo lindo e liso; http://www.band.com.br/minasgerais/conteudo.asp?id=318252) dizia que usava os produtos da marca e que eram excelentes, eu logo fiquei interessada. O problema é que na época era tudo bem caro – na faixa de R$30 cada produto, e com embalagem menor que essa da foto.

Não comprei, mas sempre ficava de olho no preço (isso demorou uns 6 anos…). Até que ela apareceu numa promoção por R$9,90 na Lojas Rede.

Vamos ao produto: a indicação é de uso  como hidratação – massagear por 15 minutos, e/ou após cauterização dos fios – para hidratar. A máscara tem cor verde, sem cheiro forte ( não tem cheiro de quiabo…rs…) e consistência nem muito firme nem líquida.

Tenho usado após a lavagem do cabelo sem massagear muito, e, apesar do pouco tempo em contato com os fios, a máscara nutre bem e desembaraça rapidamente os cabelos.

Gostei bastante, mas a garota propaganda ajudou muito!!!

É como a Cléo Pires fazendo propaganda de shampoo: o cabelo dela já é bonito por natureza, como não vai ficar perfeito? Os produtos são bons, mas infelizmente não vão transformar nossos cabelos…

Gostou do post? Compartilhe!

No related posts.


Deixe um comentário

Você deve ser logado em para postar um comentário.
show
 
close
Follow on Twitter facebook google+